5% de desconto pagando com PIX
prazo de postagem: 5 dias úteis
♡ feito com amor por lari arantes ♡

Atenção aos prazos de envio

Todo pedido tem o prazo adicional de 4 dias úteis para ser embalado e postado, acrescido ao prazo de envio da modalidade escolhida. 
Se, por exemplo, no ato da compra foi selecionada uma modalidade de envio de 2 dias úteis para entrega, significa que o pedido chegará na sua casa em até 6 dias úteis. Finais de semana e feriados não são contabilizados neste prazo.
Esta loja é administrada por uma pessoa só (eu mesma, Lari)!. Sou eu quem cria os produtos, recebe os pedidos, verifica o estoque, embala e realiza as postagens, sozinha. Por isso, peço compreensão para o prazo indicado acima.

 


 

Enviando um presente a alguém

Todas as encomendas são embaladas com muito cuidado e prontas para dar de presente. Caso queira realizar um pedido para presente e enviar diretamente ao endereço do presenteado, é possível - desde que o endereço seja em território brasileiro. Basta informar na hora da compra o endereço e nome do destinatário que irá receber seu presente. Caso deseje enviar um bilhetinho ao presenteado, informe o texto no campo de pedidos especiais no ato da compra :)

 


 

Pagamento

Você pode realizar o pagamento através do PIX e ainda ganhar 5% de desconto! É rápido, fácil e menos burocrático (tanto para quem paga quanto para mim, que recebo, hehe!). Agradeço muito se puder dar preferência a esta modalidade de pagamento ♡

Você também pode optar por pagar através do boleto bancário, cartão de crédito e PayPal. A forma de pagamento será definida na finalização da compra.

Todos os dados fornecidos pelo cliente são mantidos em sigilo. Fique tranquilo.

 


 

Prazo de entrega e rastreamento

O seu pedido será postado na modalidade de envio escolhida somente após a confirmação do pagamento. Compras realizadas através do boleto bancário levam até 2 dias úteis para serem identificadas no sistema como pagas. Pagamentos via Pix, cartão de crédito e PayPal são processados mais rapidamente.
O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio contratada pelo cliente, e é informado no ato da compra.
Enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail assim que sua encomenda for postada.
Com este código, você poderá acompanhar a entrega do seu produto.

Lembre-se que esta loja é administrada por uma única pessoa; por isso, peço paciência e compreensão com os prazos de envio ♡

 


 

Problemas na entrega

Informações incorretas: Atenção ao preencher o endereço de entrega. A loja não se responsabilizará por encomendas cujas informações de endereço e/ou destinatário estejam erradas ou incompletas. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado novo frete para entrega.

Tentativas de entrega: Os Correios e as transportadoras particulares fazem até 3 tentativas de entrega de uma mesma encomenda no endereço especificado. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado novo frete para entrega.

Atrasos: Pode acontecer atraso de entrega, especialmente por parte dos Correios, em datas comemorativas de alta demanda (Natal, etc). Farei o possível para ajudar.

Extravios: Caso seu pedido tenha sido extraviado, você poderá escolher um produto igual ou similar da loja a ser entregue sem nenhum custo adicional, ou ser reembolsado no valor integral da compra.

 


 

Trocas e devoluções

O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto por arrependimento em até 7 dias após o recebimento, contados a partir da data do código de rastreamento da encomenda. O produto deve estar sem uso e com a embalagem inviolada. O cliente arcará com os custos deste envio.

Caso o produto entregue esteja com defeito, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias após o recebimento, contados a partir da data do código de rastreamento da encomenda. O cliente deverá optar por ser reembolsado ou ter seu produto trocado por outro disponível, e a loja arcará com os custos deste envio.

Produtos em liquidação (itens de saldão e com pequenos defeitos) não terão direito a troca. Esta informação estará descrita na página dos produtos desta categoria.

 


 

Vendas Internacionais

Infelizmente, ainda não consigo suprir a demanda por envios internacionais :-(
Alguns clientes que moram fora do Brasil pedem a um amigo com endereço brasileiro para receber a encomenda por eles. Esta é uma solução possível.

 


 

E, pra finalizar:

Todo o sistema de criação e vendas desta loja é gerido por uma única pessoa, eu mesma, a artista que escreve aqui :) sou atenta e cuidadosa com todos os pedidos! Porém, por conta da demanda, às vezes posso demorar um pouco nas respostas. Peço paciência e compreensão. Irei atendê-los da melhor maneira possível ♡